OBRIGADA POR SEGUIR O MEU BLOG

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

LÍDER MUÇULMANO AFIRMA QUE MULHERES CRISTÃS PODEM SER VIOLENTADAS


LÍDER MUÇULMANO AFIRMA QUE MULHERES CRISTÃS PODEM SER VIOLENTADAS

Um vídeo em que o aiatolá Ahmad Al Baghdadi Al Hassani declara que os cristãos são politeístas e amigos dos sionistas (judeus), causou revolta das comunidades cristãs no Oriente Médio. Ele é muçulmano xiita nascido no Iraque, com um histórico de confrontos com outros aiatolás importantes. Atualmente está ligado a uma facção síria.
Durante entrevista ao Al Baghdadia, canal de TV egípcio, Al Hassanim, conhecido defensor dajihad (guerra santa), assegurou que os cristãos do país precisam escolher “o Islã ou a morte”; além de afirmar que suas mulheres e filhas podiam ser consideradas legitimamente como “esposas de muçulmanos”.
Essa é uma maneira indireta de dizer que toda mulher cristã pode ser capturada e estuprada, mesmo que já seja casada, pois para os extremistas do Islã as mulheres mantidas em cativeiro podem ser violentadas sexualmente por seus captores.
Al Baghdadi é um dos veículos de mídia mais radicais da jihad islâmica. Durante sua fala, Al Hassanim deixou claro que é uma questão de tempo até que a minoria cristã no Iraque seja convertida ou exterminada.
Na véspera do Natal ele emitiu uma fatwa (ordem sagrada) contra os cristãos do país, justamente quando a catedral de Bagdá foi reaberta ao público.
Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.
Fonte: Front Page Magazine e Gospel Prime
NOTA: E TEM GENTE QUE VEM AQUI POSTAR QUE EU ESTOU INVENTANDO HISTÓRIAS MIRABOLANTES. 


27/12/12 - 11:31 - OLHE A DATA....
Em:Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário